Tommy Oliver reaparece em Trailer de Power Rangers Shattered Grid

11:17:00 0 Comments



Em um Teaser que saiu essa semana, Jason David Frank, o famoso Tommy Oliver reapareceu usando seu traje ranger, mas dessa vez ele não era nem o Ranger Verde nem o Ranger Branco, ele agora é Lord Drakkon. Mas para quem está achando que isso 



Lord Drakkon é o vilão que está atormentando os Power Rangers como aliado de Rita Repulsa na HQ Power Rangers da BOOM Studios, desde Dezembro ele tem feito aparições mas ainda não havia sido revelada a sua real natureza, e na edição #11 (18/01/2018) o segredo veio a tona, o Lord Drakkon é o Tommy Oliver de uma realidade alternativa. Nessa sua realidade ele nunca foi parceiro dos Rangers, isso mesmo, após ele sair do controle de Rita Repulsa, Tommy ao invés de se juntar aos Rangers ele vagou de cidade em cidade fazendo com que os Rangers não o encontrassem, mas Rita o encontrou. Rita conta para Tommy os motivos do porque que ele foi escolhido. Ela possuia um grande plano arquitetado para ele, de trazer paz para a Terra através de um único líder. Tommy volta a servir Rita Repulsa.


Após alguns eventos Tommy lidera as tropas de Rita em uma última batalha contra o último batalhão de Zordon, o qual havia se fortalecido com novos Power Rangers mais poderosos do que já havia sido visto antes. Ele consegue chegar ao centro de comando e encontra Jason, o Ranger Vermelho com o poder aumentado de Zordon. Mesmo com fortalecimento dos poderes Jason perde a luta e Tommy consegue ganhar a guerra. Após a derrota do Ranger Vermelho Tommy pega esse novo poder para ele retirando diretamente do capacete do Ranger Vermelho. A Terra finalmente foi conquistada por Rita.



Já aconteceram inúmeras reviravoltas na história dos Power Rangers contra Lord Drakkon. As HQ's ainda estão sendo disponibilizadas apenas nos Estados Unidos, mas você caçando na internet acha algumas traduções ou até mesmo algum exemplar para ler. Lembrando que os quadrinhos são autorizados pela Saban, se tornando então histórias oficias da série e participando do universo expandido do mundo de Power Rangers. É algo espetacular que depois de anos a Saban ainda esteja querendo se aprofundar ainda mais nos primeiros Power Rangers. Tem uma frase que o Lord Drakkon fala que na minha opinião serve para caracterizar a evolução da série: "[...] e eles irão perceber a verdade, que eles poderiam ser deuses". Eles podem se aprofundar muito mais e explicar muitas coisas não faladas antes.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google