Top Genius: Jogos Galhofas



FAAALLLAA POVOOO!! Na paz ?? E volta o cão arrependido com suas orelhas tão fartas, seu osso ruido e o rabo entre as patas. Já cansei de ver quantas vezes eu venho aqui chorar pedindo desculpas por ter ficado sem um tempo sem postar mas hoje não vai ser assim, CHEGA! Como meu amigo Tchulanguero disse acabei de tomar vergonha na cara para estar tocando pra frente esse meu projeto que a muito tempo venho trabalhando de pouquinho em pouquinho.


Viver a vida no seu limite é o que há! Mas sempre é bom dar uma descansada para poder estar colocando a sanidade no lugar. Vos escreverei o que tem afligido meu coração! Tenho uma personalidade meio compulsiva com algumas coisas, isso não nego, mas, o que mais me faz sentir-me desafiado é um jogo onde todo mundo falar que é difícil ou até mesmo impossível. O problema é que muita das vezes eu descubro o porque que certo jogos são impossíveis, simplesmente porque os programadores cagaram no pau e fizeram a porcaria de um jogo que não da para jogar com técnica e as vezes somente conseguimos na sorte!

Listarei abaixo os jogos mais galhofas que já encontrei em minha jornada gamística! 


5- Zelda II The Adventures of Link (NES)



Mano que jogo bosta de se jogar, me desculpem fãs de Zelda! Mas esse jogo não dá para se comparar com qualquer outro jogo da série. Os caras mudaram a jogabilidade, a logística do game e o ritmo e o que conhecemos foi um jogo que deixa as pessoas frustadas, angustiadas e irritadas esperando pegar um jogo bom e acabam conhecendo esse esboço de jogo.

4- Teenage Mutant Ninja Turtlees (NES)



Ta aqui outro jogo que mexe com a minha bipolaridade, eu gosto e não gosto dele. Ele tem um significado bom pra mim, foi onde comecei a me apegar aos jogos do Nintendinho e ao mesmo tempo ver que tem MUITO erro de programação nos jogos desse época. Tem momento que por posicionamento no Herói você simplesmente não consegue acertar o inimigo que vai te dar dano, um grande exemplo é bem no inicio do jogo onde existe dois andares separados por uma plataforma e lá em cima ta cheio de bicho, você tem que subir uma escada e esses bichos ficam amontoados em cima da escada e é certo de tu levar uma porrada ali. essas coisinhas que te deixavam puto, principalmente quando sua vida já estava acabando.

3-ET (ATARI)



Cara o jogo foi tão bom tão bom que foram enterrados milhões de cartuchos do deserto do Novo México porque ficariam acumulados em lojas sem vender nenhum. O jogo se baseia em você achar as peças da nave do ET, só que simplesmente ele não explica bem o que deve ser feito, traduzindo, se você não tiver o manual você não consegue jogar! Mas mesmo com o manual o jogo não flui bem e não possui nenhuma informação importante para achar as peças da nave. Traduzindo uma grande decepção.


2- Superman 64 (NINTENDO 64)



Só tá piorando as coisas, SÓ piora hahahhahaah' Esse não é um jogo tão antigo assim (se comparar com os de NES e Atari), mas que não deixa de ser galhofagem extrema. O visual do jogo não te ajuda, a jogabilidade muito menos e parece que o homem de ferro está cheio de álcool no sangue. 


1 - Dr. Jekyll and Mr. Hyde (NES)



Não sei se isso aqui pode ser chamado de jogo. Ele é a pior coisa que alguma empresa poderia produzir, simplesmente você começa do nada e do nada as pessoas da cidade querem te matar, sendo que você não pode atacar nem se proteger e somente andar. QUAL O SENTIDO DISSO MEU PAI??? Não é possivel que algum pai nos anos 80/90 queria dar esse troço para um filho. Meus pêsames se você ganhou.

Bom, essa foi uma pequena lista do que eu consegui lembrar dessas galhofagens master ultra plus e vocês ? Tem algum jogo que poderia entrar nessa lista??

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google