HEY MUNDO: VOLTAMOS!!!!!



Faaalaaa galeraaa! Depois de muito tempo sem escrever nada estou de volta com animo novo, alma lavada, mais idéias novas, layout novo, matérias diferentes e muito o que te relatar! Fiquei esse tempo longe, mas vocês não tem noção do que é ficar um ano sem fazer o que você gosta, eu acabei me distanciando por N motivos que incluem a parte de trabalhar e fazer faculdade, coisa que ocupa 200% do meu tempo livre, tornando assim quase impossível eu me envolver com algum projeto. Mas Soler, porque você voltou a escrever então ? Por motivos que qualquer pessoa que já tenha feito um trabalho prazeroso gosta, fazer o que gostamos agradando e ajudando nossos leitores fiéis. Mas tudo tem seu tempo, e o tempo para retornar é AGORA!  Simbora negads!
Que trabalheira é revisar e padronizar posts antigos. É bom que você corrige muita coisa errada que você falou na época e não havia percebido, tanto quanto ortograficamente quanto de conteúdo. E vamos começar as coisas com o pé direito e com a unha encravada falando sobre minhas férias gamisticas e explicar o que que mudou nesta Terra que por um período ficou abandonada.
Antes que muitos venham reclamar, não, eu não estava afastado por preguiça e muito menos porque cansei disso aqui. Na verdade estou me adaptando a muitas novidades boas e ruins da vida de adulto, universitário, trabalhador, noivo, etc. E é nesse emaranhado de fios do destino que eu percebi que tanto cansaço deveria ser recompensado com algo que eu goste de fazer para investir em o meu tempo.
O Game Genius foi a ferramenta que mais me ajudou a investir meu tempo por volta de 2011 à 2013, sem ele talvez hoje eu não tivesse os amigos que eu fiz nessa caminhada e fora a grande quantidade de conhecimento e experiência que eu ganhei em várias áreas de edição e de informação.
Abordar assuntos do passados sempre foi meu foco e sempre foi o que diferenciava meu blog dos que tinham na época e isso o havia feito se destacar no meio de centenas de blogs que só viviam postando noticias ctrl +c ctrl +v sem criatividade nenhuma, apenas copiando notícias de grandes sites. Sorte que eu sempre tive esse espírito de querer ser diferente e sempre procurei uma ou outra maneira de abordar temas que poucos abordavam.
A cena da blogosfera que eu conhecia mudou muito, blogs que tinham um conteúdo legal e até mesmo completo hoje já fecharam as portas e os que se manteram estão sobrevivendo de muita midia, seja gameplay ou podcast o importante é enfiar a informação de maneira diferente e de forma rapida. Eis que irão entrar os meus projetos, cada vez mais amplo, meus materiais que estão sendo planejados irão trazer todo o contesto Gamer Genius para diversas midias.
Não sou nenhum político!  To prometendo e vou cumprir.
Agora aproveitem o sofa, pega uma cervejinha e se sintam em casa porque o Game Genius VOLTOU!!
Um abraço,
Soler

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google