Creepypasta Gamer 02# Tails Doll



Hello Everybody!! Estamos iniciando mais uma matéria que vos deixará com os cabelos em pé! Apesar de eu ter demorado um pouco para dar a continuidade a essa sequencia de postagens, estou me redimindo e trazendo mais uma nova... que . E sejam Bem-vindos a mais um Creepypasta Gamer!!

 Apesar de eu ter falado que iria falar sobre jogos underrateds da SEGA, essa creepypasta fala sobre um jogo da mesma empresa... então não haverá problemas... ainda estou no jejum da Nintendo. 


 Tails Doll


1983…Los Angeles.
- Oito, já foram oito casos…- O detetive queimava o cigarro sem senti-lo, as mãos exaustas remexiam aslaudas inquietas, era ridículo pensar isso, mas não havia outra ligação.

- Merda. -Resmungava consigo olhando pela janela a noite fria, o primeiro caso ocorreu com um garoto de nove anos, morreu em casa sozinho asfixiado durante um ataque epilético, segundo os médicos o menino se emocionou e desmaiou sofrendo de espasmos o que agravou o quadro, mesmo sem ter antecedentes familiares isso é uma morte acidental. A família relutou levantando fatos espirituais mas nada embasado. Fim de caso. Duas semanas depois outra morte causada pelo mesmo agravante, novamente sem antecedentes familiares. O que esta criança, e as outras sete, tem em comum? Apenas uma coisa. No local da morte ambas tinham tomado como ultima atitude liberar um personagem do videogame chamado Sega Saturn, o jogo se chamava Sonic R. O personagem liberado se chamava Tails Doll, o que era a base de argumentação de algumas famílias, alegando ser resultado de um contato espiritual.

detetive se sentava na mesa observando a fita sobre a mesa de madeira... ainda refletia, vários testes foram feitos mas nada foi comprovado, não acreditava que aquilo resulta-se de um contato espiritual mas talvez algo estivesse oculto entre a mensagem do jogo, que se tornava claro apenas quando se atinge esse personagem. A única pista seria analisar a fita, mesmo o caso encerrado aquilo ainda o atordoava, levantando com dificuldade guardava a fita no bolso da jaqueta e partia para casa.
___________________________________________________________________

A história real (?)

Tails Doll é um personagem desbloqueado do jogo Sonic R. É a figura de Milhares "TailsPorwer mas em forma de boneco.

A lenda urbana Iniciou após a morte de um menino ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R. Ao encontra-locoincidêntemente a última ação era ter desbloqueado o Tails Doll, a partir disso começou a criar um mito, onde se "afirmava" que Tails Doll era o demônio TD, que supostamente assassinou várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983.

O mito de Tails Doll causou uma forte polêmica depois do aparecimento na Internet a morte de outros meninos que morreram ao desbloquear tal personagem. Segundo o amigo do menino, o menino foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente ao teto enquanto a televisão repetia "Can you feel the Sunshine".

Registros médicos e investigações feitas pela LAPD (Los Angeles Police Department), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o qual é bastante raro, já que não tinha antecedentes familiares da doença. Assumiram que o menino se emocionou demasiado e sofreu de espasmos, o que elevou o grau de não poder respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual, pelo que deu o caso por Fechado.
Apesar do mito, várias pessoas aventuraram-se a jogar e reunir os 5 tokens necessários na Radical City. Segundo os depoimentos nada acontece. Logo em seguida surge a lenda a respeito de um bloqueio no jogo que possui para não libertar o demônio TD, o qual é possível burlar ao jogar o modo Tag 4 characters e escolher o Tails Doll, e jogar com ele. Quando o jogo inicia, se deve perseguir o Super Sonic, e se o jogador vencer, o selo se rompe. Cabe notar que há gente que faz isto mesmo e afirma que não passa absolutamente nada fora do normal, ainda que há outros que dizem terem sofrido violentas sensações e desligaram o vídeo game sendo salvas por deus(tenso)"

E Vocês caros leitores... vocês acreditam em tal história.. apesar dela ser uma "montagem", alguns fatos foram reais, como por exemplo as crianças mortas. só procurar no google que você acha... 

Mwahahahahahahhaha

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google