Conquest of the Crystal Palace (NES)

02:47:00 , , 9 Comments

Conquest of the Crystal Palace

Hello Everybody!! Essa semana recebemos uma ilustre participante que vai me ajudar e muito aqui no blog! A Nicolle Adrya!! (todos gostam) Fico feliz com essa parceria ^^ Algumas considerações antes de começar o post, né… Mas vamos em busca do Palácio de Cristal logo!! yahahaha

Estava sem idéias do que escrever esta semana… estou um pouco enrolado com umas tarefas aqui, editando alguns layouts (será que vocês repararam?), resolvendo uma papelada aqui em casa e procurando o que jogar no dingoo… até que arranjei Chrono Trigger!!! mas não é desse jogo que vou falar… E sim deste joguinho do Nes que eu curti abeça!

Conquest of the Crystal Palace 2

O jogo é no maior estilo plataforma e é bem inovador, The Legend of Zelda era um dos poucos jogos que podiam arranjar itens melhores e ir evoluindo com o tempo, o mesmo acontece neste game, o personagem pode comprar armas e itens conforme o jogo vai progredindo. 

possui uma jogabilidade bem leve e bem dinâmica deixando o jogo divertido, apesar da espada do inicio ter pouco alcance as armas que você consegue no caminho facilitam o trabalho…

Cotcp2

O mundo foi invadido pelo Senhor do Mal Zaras que junto com seus seguidores devastaram a Terra e botaram o povo pra correr literalmente… agora todo mundo vive refugiado em lugares escondidos para não serem mortos pelo Terrível Tirano… Você controla Farron o menino que precisa entrar em Crystal Palace para derrotar Zaras. É uma história bem simples nada muito comovente e animador, mas que sempre está presente nos clássicos (vulgo Mario).

image

Incluindo também o cachorro dele! isso mesmo… o cachorro te ajuda na procura de zaras, podendo atacar os inimigos que estão na tela… igual a um NPC movido pelo computador (fazendo o RUSH parecer um poodle)

Aconselho você pegar este jogo e aproveitar cada minuto dele porque pode ser que entre na sua lista de melhores jogos… é sério… vai jogar logo !!

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google