Especial Sexta-Feira 13


"Hell"o Everybody!! Hoje é uma data macabra e sombria aonde apenas os ocultistas sabem o que realmente significa O_O kkkkkkk zoa ... Hoje é sexta-feira 13!! dia de assistir filme de terror, contar histórias de terror e visitar a sogra (medoooo) o_O

E em homenagem a essa data nada mais infernal do que citar esses vilões que pertubaram nossas infancias e tirou muito sono dos pequeninos...




Freddy Krueger

Haha vou entrar em seu sonho!! HAHAHAHA
Esse é um dos que me tirou o sono quando eu era muleque... Freddy Krueger primeiramente foi um personagem da série A Hora do Pesadelo (Pesadelo em Elm Street). Ele quando era vivo abusava e matava constantemente várias crianças nos arredores da rua Elm Street. Um dia os pais das crianças que ele matou se revoltaram e mataram-no jogando na caldeira que ele tinha na caverna em sua casa (por isso o visual queimado). Após a sua morte, voltou através dos sonhos dos filhos daqueles que o queimaram, em busca de vingança.

leia o que o Wikipédia tem sobre a Origem de Freddy:

"Frederick Charles Krueger, filho bastardo de uma jovem bonita e esquizofrênica que morreu solitária na agonia do parto, é fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm. Durante toda a sua vida, ele foi capaz de se lembrar dos gritos de sua mãe . Alguns anos depois, Freddy foi adotado por um velho alcoviteiro que viu utilidade no menino como atração de bêbados curiosos na pequena e imunda rua, repleta de prostitutas e drogados. O jovem apanhava constantemente do pai, que o tratava como um nada, tirando sangue e deixando-o cheio de marcas roxas pelo corpo. Após uma surra, em que quase foi morto, o jovem achou dinheiro escondido pelo alcoviteiro e decidiu contratar um incendiário profissional para queimar a casa dele, enquanto o velho dormia calmamente no andar de cima.
Haha quero tirar uma melequinha.. nhum nhum nhum
Freddy nunca tentou descobrir se o seu pai adotivo sobreviveu ao incêndio. Sem nenhuma habilidade ou aptidão, o rapaz rumou por várias cidades fazendo trabalhos sujos e tendo dificuldade com a polícia. Começou a beber pesadamente e passava suas noites num canal. Certa vez, estava dormindo em uma pequena rua perto de uma escola, quando um grupo de meninos decidiu tentar roubá-lo. Freddy despertou de súbito e bateu a cabeça contra a cabeça de um deles e outros fugiram desesperados. Enquanto os meninos fugiam, Freddy observou o menino sangrando próximo a ele e então pensou: "Eles têm medo de mim." O fato causou um certo divertimento no rapaz, como se uma forte sensação de poder tomasse conta de seu corpo. O menino machucado foi carregado por Freddy até um porão, onde o rapaz estudou-o por muito tempo. "Crianças são inúteis!", repetiu a frase dita constantemente pelo seu pai adotivo. "Crianças ficam muito melhores mortas!".
Freddy rasgou a roupa do menino e passou a observar a barriga branca e lisa dele por um momento. Então, recordando a fuga dos outros quatro meninos, Freddy fez quatro incisões fundas na carne do garoto. Era o triunfo! Ele queria sentir aquela sensação sempre! Continuou sendo nômade até chegar à cidade de Springwood. Havia algo nessa cidade que imediatamente o irritou. Todo mundo era organizado. As ruas eram limpas e as árvores bem podadas. O povo era feliz. Então, Freddy decidiu ensinar algo aos moradores daquele local: o verdadeiro significado da palavra dor. Para isso, arranjou emprego numa caldeira. O trabalho era bastante fácil e deixou Freddy com tempo suficiente para se dedicar a sua verdadeira vocação. Passou momentos de satisfação construindo uma luva que continha lâminas afiadas nas pontas. Depois de alguns ajustes, chegou o momento de testá-la.
No dia seguinte, vestiu um suéter vermelho e verde e foi para a porta de uma escola. Ele sentiu seus músculo se enrijecerem de tamanha emoção, quando o sino da escola soou. Por um pequeno momento, Freddy pensou em ter uma vida normal - amigos de escola, professores e jogos inocentes de infância. Pensou que talvez fosse errado interferir no desenvolvimento normal de uma criança, cortando seus membros. Mas quando ele viu as crianças abraçando seus pais, percebeu o que realmente tinha que fazer.
Freddy avistou uma menina solitária, enquanto aguardava a chegada de seus pais. Talvez a mãe dela esteja presa no trânsito ou uma fila longa no supermercado a tenha impedido de chegar no horário. Não importa. Ele viu, refletido pela luz solar, a pequena lancheira da menina e notou que havia uma palavra escrita nela: Amy. "Amy?", ele sussurou, mas a menina não parecia ouvir. "Amy", repetiu um pouco mais alto. A linda menina olhou com seus grandes olho cor de laranja. "Venha aqui", disse ele, acenando com a mão esquerda. Ela procurou sua mãe por toda a extensão da rua e não a viu. "Venha aqui.", ele repetiu. A menina vacilou por um momento e então pisou na rua. "Quem é você?" , perguntou a menina de forma doce. "Tio Freddy", ele respondeu e continuou "Sua mãe pediu que eu viesse te buscar." A menina tremeu o corpo todo e disse: "Eu não tenho um tio chamado Freddy!" "Agora você tem", ele disse e cobriu a boca da menina com a mão esquerda, enquanto a direita rasgou a barriguinha da menina com as lãminas da luva. Freddy sentiu alegria por fazê-la sangrar. Como era fácil e divertido matar! Ele carregou o corpo ensangüentado da menina até seu furgão, sentindo-se vivo como nunca. O corpo da menina foi escondido no interior da caldeira, onde ele trabalhava. A vida agora para Freddy tinha significado.
Freddy iniciou uma jornada de sangue e horror, raptando crianças e fazendo o mesmo que fez com a pequena Amy. Os métodos variavam, mas o resultado era sempre o mesmo. Ele adorava ver os anúncios de crianças desaparecidas no jornal local, mas queria que as pessoas soubessem que as crianças estavam mortas.
As pistas deixadas pelo assassino fizeram com que o tenente Thompsons encontrasse os corpos das crianças já em estado de putrefação. Freddy foi preso e o povo da cidade agora sabia quem era o responsável pela matança. O defensor público que dirigiu o caso estava bem preparado e descobriu que havia um erro na prisão do suposto assassino. As provas não eram suficientes para incriminá-lo e assim Freddy foi libertado. Então, o assassino percebeu que era o momento de se mudar. Há outras cidades e outras crianças no mundo, por que ficar só em Springwood? Freddy jurou que não seria fácil pegá-lo novamente. Porém, nesse mesmo dia, durante a noite, ele ouviu os gritos do povo. Os moradores furiosos, conduzidos pelo tenente Thompson e sua esposa Marge, haviam decidido se vingar do cruel assassino. Os Thompsons e os vizinhos da rua Elm colocaram gasolina no local onde Freddy passava suas noites e colocaram fogo. Nenhuma outra criança seria aterrorizada por Freddy Krueger. O público vibrou ao vê-lo em chamas, jurando vingança. Com um último grito, Freddy correu em direção às chamas e desapareceu. O corpo nunca foi achado.
"Eu acredito que nunca mais ouviremos falar de Freddy Krueger", disse Marge Thompson, respirando aliviadamente enquanto examinava a luva do assassino. Entretanto, Marge estava errada. Freddy iria regressar.....para o pesadelo recomeçar."
É FLAMENGO!!! AEEEEEE =D



Ele virou uma figura tão famosa na área dos filmes de terror que resolveram fazer um filme entre os 2 mais famosos, Freddy vs Jason... quem é Jason?? Vamos ver ;D

Jason Voorhes



HAha esse aqui também é muito famoso! Jason é um garoto que está em uma acampamento em Cristal Lake até que um dia ele cai no lago e morre afogado, tudo por causa que seus instrutored de acampamento estavam transando e o deixaram afogar, isso gerou a revolta da mãe dele que matou eles 2 e mais 7 instrutores daquele apartamento sendo que ela morre decapitada por 1 instrutura que ela não conseguiu matar (entendeu? kk). Na verdade os primeiros filmes de Jason ele não é o assasino, só depois de um tempo que ele realmente vira O assasino... Jason não mata crianças por que é como se ele fosse uma... então He don't kill Kids...

Jason pode ser morto por algumas coisas que foi mostrado nos filmes dele:
1- ele deve ser afogado no mesmo lugar e do mesmo geito que fora quando era criança
2-Destruir o coração dele o qual abta uma criatura (a capa do filme Jason goes to hell), porém, a pessoa que tiver que fazer isso terá que ter o sangue de Jason em suas veias (ser parente), a irmã dele Diane, a subrinha Jessica e sua outra subrinha Estephanie Voorhees.

Segundo o Wikipédia:

Açougueiro numero 1 em Cristal Lake!
  • "Matou 285 pessoas;
  • Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
  • Levou cerca de 435 tiros, foi esfaqueado 106 vezes, foi cortado muitas vezes por Freddy Krueger, levou 20 machadadas, foi atingido por um mastro de bandeira, foi atropelado por um trator e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, pedaços de madeira, dois torpedos, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, teve um machado cravado no crânio (parte 3), foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de metal, foi atingido por uma barra de metal diversas vezes, ficou muito tempo embaixo do lago preso por uma pedra e uma corrente em seu pescoço, foi arremessado junto a Freddy por um carro de mina, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs. Jason), levou 25 socos no rosto (parte 8), foi chutado por Freddy, levou pedradas no rosto (parte 6), perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado, foi decepado, foi eletrocutado (por um fio de poste, um painel destruído e em um trilho de metrô), sua cabeça foi furada por Freddy, foi arremessado contra andaimes cerca de 15 vezes (Freddy vs. Jason), foi esmagado, perdeu a perna, teve metade de sua cabeça estourada por uma hélice de barco, foi obrigado a se bater em uma parede de metal várias vezes por Freddy, ficou no espaço sem ar e em baixas temperaturas, sofreu entrada brusca na atmosfera em uma temperatura de 300°C e sobreviveu!"


Depois de ter mostrado esses 2 vilões bizarrézimos irei apresentar-lhes....

Charle Lee Ray ou Chukie o Boneco assasino

Haha quer brincar comigo??
Este foi meu pesadelo dos meus 6 a 8 anos de idade! Que boneco desgraçado que me pertubou... um belo dia estava eu acordado até mais tarde (22:00 naquela época era tarde pra mim) na minha caminha, e ia passar um filme de boneco no sbt, fui correndo ver! Queria saber como é... pronto foi trauma, Já viu quando você está vendo uma coisa horrível mas não consegue parar de assistir foi o que aconteceu comigo, eu estava me cagando de medo do filme mas assisti até o final! (é isso ae sou macho abeça!!!) Fui correndo pro quarto da minha mãe dizendo que os bonecos do meu quarto estavam olhando pra mim e que o chukie estava de baixo da minha cama!! kkkkkkkkk bons tempos =]

Charles Lee Ray (conhecido como o "Estrangulador de Lakeshore") é um assassino que colocou o terror na cidade de Chicago, Illinois. Mais um certo dia Charles está fugindo do Detetive Mike Norris (deve ser parente de Chuck Norris kkk) e se esconde dentro de uma fabrica de brinquedos no qual ele leva um tiro no peito, mas antes de morre Charles usa seu conhecimento de magia negra e faz uma magia de transferência de alma para o boneco Chuckie, da linha de brinquedos Good Guy, selando a magia com um raio que cai no meio da fabrica, destruindo ela. No dia seguinte ele é encontrado no meio dos destroços por um mendigo que vende ele para Karley Barclay que dá de aniversário para seu filho Andy Barclay... e daí pra frente você sabem o que acontece...

Algumas Curiosidades de Chukie:

  • "Brinquedo Assassino é o primeiro de uma série de filmes de terror, muito famosa e de muito sucesso no mundo todo.
  • Na primeira sequência de Child's Play o mesmo assunto se repete: o boneco maligno tenta passar sua alma para o garoto Andy Barclay, que agora sabe de seu segredo; no terceiro filme, entretanto, o boneco, em sua busca desesperada por Andy, revela seu nome para outra criança, o aspirante militar Ronald Tyler, que, por mero acaso, é amigo de Andy.
  • Charles Lee Ray, nome completo do personagem Chucky, deriva dos nomes dos notórios assassinos Charles Manson, Lee Harvey Oswald e James Earl Ray.
  • O diretor Tom Holland e o ator Chris Sarandon já haviam trabalhado juntos anteriormente em outro filme de terror de sucesso, Fright Night(no Brasil, A Hora do Espanto), no qual Sarandon faz o papel de um vampiro.
  • No idioma inglês, Child's Play é título também para o quinto episódio da primeira temporada do pseudo-anime Três Espiãs Demais.
  • No episodio dos simpsons a Casa da Arvore dos horrores III, Homer compra de presente para o Bart Simpson um boneco do Krusty o palhaço, que na verdade é um boneco assassino, que tenta matar o Homer.
Michael Myers (Halloween)

Esse eu não conheci quando eu era mais novo só agora que eu vim conhecer essa criatura, ele certamente foi inspirado em Jason, mas de qualquer forma assustou muitas pessoas no passado...

Michael Myers é um garoto que nasceu no dia do Halloween no ano de 1963, ele agia de forma estranha, agia como se não possuísse alma, no dia do seu aníversário de ??? anos (eu não sei quantos anos ele tinha) ele matou brutalmente sua irmã, Magareth Judith Myers, e foi internado no Sanatório Smith Groove. Depois de ter passado 15 anos desde o ocorrido, no dia do Halloween ele foge do sanatório matando qualquer que cruze seu caminho, seu alvo é sua outra irmã que ele não matou em 63, Laurie Strode.

Algumas curiosidades sobre Michael Myers


  • Por causa do baixo orçamento, não foi possível contratar um figurinista, por isso os atores vinham para as filmagens com as roupas de casa.
  • Há um remake deste filme, foi lançado nos EUA em 2007, com a direção de Rob Zombie.
  • Primeiro filme estrelado por Jamie Lee Curtis.
  • A música tema de Halloween foi feita pelo próprio John Carpenter.
  • Christopher Lee e Peter Cushing foram cotados para interpretar o dr. Loomis.

E o fica por aqui o boneco do SAW não tem história, então não preciso contar as peripécias desta criatura... ele está na imagem principal apenas para preencher o espaço que havia ficado kkkkkkkk

e tenham bons sonhos.....

Yahaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google