Zelda: Ocarina of Time 3D chega em 19 de junho nos EUA

15:57:00 0 Comments

A Nintendo anunciou hoje que o remake de Zelda: Ocarina of Time para o Nintendo 3DS chegará às lojas dos Estados Unidos em 19 de junho.
De acordo com Shigeru Miyamoto, os jogadores terão a oportunidade de experimentar novos recursos, sem no entanto alterar os principais fatores que fazem do game um clássico da série Zelda. Dentre as surpresas da versão está a adição do modo Master Quest, que coloca novos desafios, dungeons e áreas mais difíceis para o jogador explorar. Este modo já havia sido lançado como um disco-bônus no remake do game para Gamecube, em 2003. 
Zelda: Ocarina of Time chegou ao Nintendo 64 em 1998 e é considerado até hoje um dos melhores jogos de todos os tempos. O game vendeu mais de 8 milhões de cópias e foi o primeiro da franquia totalmente em três dimensões.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google