Super Street Fighter IV Arcade chega como DLC aos consoles

17:21:00 0 Comments


Um vídeo disponibilizado hoje na internet pelo site ConsoleTech mostra como seria a versão para consoles de  Super Street Fighter IV Arcade, atualização para o game de luta disponível por enquanto apenas nos fliperamas japoneses. Segundo o vídeo, ao contrário de ser lançada como um novo jogo, a versão Arcade viria em formato de DLC para Xbox 360 e PlayStation 3.
O vídeo aparenta ser uma produção oficial da Capcom e vem sendo constantemente apagado do You Tube. Vale lembrar que a empresa japonesa realiza no Havaí até 13 de abril o evento Captivate, onde jornalistas de todo o mundo estão tendo a oportunidade de testar novidades da compania. Não seria surpresa se o vídeo disponibilizado tenha sido obra de algum apressado que não quis esperar até o dia 13 de abril, quando acaba o embargo de notícias solicitado pela Capcom aos participantes do evento.
Dentre as da atualização presentes em Super Street Fighter IV Arcade, estão as presenças do Evil Ryu, Oni, Yang e Yun, além de um melhor balanceamento dos personagens. Novas opções de roupa dos lutadores, melhorias no Replay Channel e a adição do My Channel Advanced, que vai permitir a troca de replays entre jogadores também estariam presentes.
O Elite Channel, outra novidade do DLC, vai reunir jogadores altas pontuações obtidas em partidas online para comparar seus replays, além do Replay Follower, que vai permitir que você receba atualizações de seus amigos.
Outro detalhe é que jogadores sem o DLC Arcade poderão disputar partidas normalmente com quem já o possui. 
Não foi divulgado valor nem data de lançamento. Confira o trailer.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google