Piratas não vão gostar da nova atualização do Xbox 360

14:35:00 0 Comments

Os jogadores que fazem parte do programa de testes da nova Dashboard do Xbox 360 encontraram uma nova função que provavelmente irá decepcionar os usuários de pirataria.
Assim como o novo “formato de disco” chegará ao console, um novo recurso anti-pirataria também está por vir. Haverá uma nova varredura para detectar jogos piratas, além de um novo firmware, que permitirá o “destravamento” de mais 1GB nos DVD’s dual layer, e impedirá o funcionamento de qualquer dispositivo instalado com o fim de rodar jogos piratas.
Eventualmente, todos os jogadores terão de realizar a atualização do firmware e dashboard do console para poderem se conectar a Live. Logo, a Microsoft continua a sua batalha contra a pirataria. A questão é: quanto tempo leva até os hackers conseguirem burlar mais uma vez os esforços das grandes companhias? 

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google