Kinect ganha seu primeiro jogo para maiores de 18 anos

17:22:00 0 Comments


A agência responsável pela classificação etária na Inglaterra classificou o jogo Rise of Nightmares, da Sega, apenas para maiores de 18 anos. O mesmo ocorreu com a ESRB (órgão classificatório de jogos nos Estados Unidos), que colocou o título com um selo de "M for Mature", tornando este o primeiro jogo para o Kinect que é recomendado apenas para adultos.
O jogo conta a história de um turista americano que deve resgatar sua esposa das mãos de um cientista louco. O jogador percorre a história do game enfrentando zumbis com as mais variadas armas, como facas e machados, que vão dilacerando os mortos-vivos.
Algumas cenas são de maior violência, como uma em que um personagem grita de dor enquanto seu corpo é empalado e outra onde uma mão é arrancada antes de uma morte.
O título é exclusivo para o X360 com o uso do Kinect e está agendado para ser lançado entre junho e agosto deste ano. Fiquem com um trailer do jogo.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google