Crysis 2 ganha patch para uso do DirectX 11

15:25:00 0 Comments

A desenvolvedora Crytek Studios anunciou que lançará um patch para a versão PC de Crysis 2 que permitirá o uso do DirectX 11. Segundo a companhia, os desenvolvedores estão ainda trabalhando para extrair as potencialidades do novo recurso e que detalhes serão divulgados em um momento oportuno, próximo ao lançamento da atualização.
Lançado em março para PC, Crysis 2 dá suporte ao DirectX 10, o que deixou alguns fãs bastante decepcionados. Desenvolvido para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, Crysis 2 é ambientado em Nova Iorque, em 2023, três anos após os eventos retratados no primeiro jogo da série.
O título é o primeiro a utilizar o motor gráfico CryEngine 3 e apresenta Inteligência Artificial que possibilita coordenação tática dos inimigos, capazes de escalar edifícios, saltar, correr e reagir de forma diferente de acordo com o tipo de armamento utilizado pelo jogador. 

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google