Conheça o simples e genial game indie No Time to Explain

16:00:00 0 Comments

A produtora tinyBuildGAMES criou, para PC e Mac, um simples mas muito promissor game chamado No Time to Explain. O jogo conta a história de um homem que recebe uma visita dele mesmo vindo do futuro e logo cai em uma aventura cheia de monstros e obstáculos. Parece ser uma história bem simples, mas a ideia central da trama está na arma a qual o protagonista usa: uma espécie de bazuca jetpack, que além de servir para matar os inimigos, coloca o jogador em locais que ele não alcançaria se estivesse apenas caminhando.
Por meio de fases com criaturas gigantes, obstáculos, pessoas sendo carregadas e servindo de refeição para monstros, o jogador passa por uma narrativa cheia de viagens no tempo, ao melhor estilo Efeito Borboleta.
O sucesso do game fez com que seus criadores, Tom Brien e Alex Nichiporchik, dessem de cara com uma montanha de pedidos para que o jogo seja convertido para as mais diversas plataformas - iOS, PS3, Xbox 360.
Levando isso em conta, eles pedem doações para todo mundo que curtiu No Time to Explain, para que eles possam comprar kits de desenvolvimento para consoles e até mesmo para o NGP, o novo portátil da Sony.
O título está disponível para ser jogado no site NewGrounds. E se você gostou da ideia, pode ajudar os desenvolvedores por meio do blog deles na rede KickStarter.
Logo abaixo, você confere o trailer do projeto e se gostar da música tema do vídeo, pode baixa-la diretamente aqui.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google