Banda MegaDriver lança álbum com temas cantados!

14:32:00 , , 0 Comments

Clique na imagem para ampliá-la!
A conhecidíssima banda de Game Metal brasileira MegaDriver lançou recentemente em seu site oficial seu mais novo álbum: intitulado “Metal for Gamers” (confira a capa logo abaixo), este trabalho vem para mostrar o lado compositor de Nino e cia, pois traz músicas próprias, todas com instrumental e letras baseados em alguns dos games preferidos do grupo.
 Abaixo segue o release oficial do atual momento da banda, que recebi via email:

A banda paulista MegaDriver, especializada na releitura dos temas clássicos dos videogames em estilo Heavy Metal, lançou no último final de semana um novo álbum. MegaDriver, que já inovou no passado, sendo uma das pioneiras do “Game Music” no mundo, agora expande o estilo com o promo Metal For Gamers. As trilhas sonoras dos jogos clássicos, em sua grande maioria, são compostas por músicas instrumentais. Transformar estes temas em “metal pesado”, com guitarras, bateria e baixo agressivos, tem sido o trabalho da MegaDriver nos últimos anos. Mas a banda sentiu a necessidade de inovar. Metal For Gamers conta com três músicas inéditas e um diferencial: vocais.
O álbum promocional introduz a nova linha de trabalho da MegaDriver, que não se limita a covers dos temas originais, mas a criação de novas músicas, com instrumental e letras baseados nos jogos. “O objetivo é fazer Heavy Metal para público gamer e assim continuar pagando tributo aos jogos”, diz Nino, fundador da banda. Na tracklist de Metal For Gamers estão: “Axe Tales”, em estilo clássico, inspirada no jogo “Golden Axe”; “Blood Symphony”, com temas agressivos baseados na série “Castlevania”, e; “Mad Racer”, transpondo toda a emoção de jogar e ouvir a trilha sonora de “Top Gear”.

Metal For Gamers está disponível para download gratuito no website oficial da MegaDriver, em www.megadriver.com.br. Além do novo disco promocional, no website também é possível baixar todo o repertório da banda, totalizando mais de 150 músicas.

FONTE; GAGÁ GAMES

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google