Angry Birds Rio chega ao Android Market

16:18:00 0 Comments

A Rovio disponibilizou Angry Birds Rio na Android Market, pondo fim às expectativas de vários usuários do sistema. Até ontem, o jogo só estava disponível para download na Amazon Appstore for Android, onde foi lançado na semana passada, podendo ser baixado gratuitamente por tempo limitado. Anteriormente, a mesma Rovio havia anunciado que o jogo seria exclusivo da Amazon, mas mudou de ideia por algum motivo não especificado.
Em Angry Birds Rio – feito em parceria com a 20th Century Fox –, os pássaros irritados viajam ao Rio de Janeiro para resgatarem os personagens Blu e Jewel, personagens da animação Rio, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.
O jogo possui dois episódios diferentes divididos em 60 níveis, e a Rovio prometeu lançar atualizações e novos níveis ao longo do ano. O jogo pode ser baixado no link e possui 13MB, e é compatível a partir da versão 1.6 do sistema operacional móvel do Google.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google