Zynga lança seu programa de recompensas, RewardVille

22:54:00 0 Comments

A Zynga lançou hoje o seu programa de recompensas RewardVille, compatível com todos os jogos do seu portfolio. O programa, ainda na fase beta de testes, permite que os mais de 250 milhões de jogadores dos títulos da empresa ganhem "zCoins", e "zPoints", que podem ser usados para comprar itens virtuais exclusivos em RewardVille.

Para começar a ganhar zCoins e zPoints é necessário primeiro ativar o programa no site de RewardVille. Uma vez associado, basta jogar o jogo para ganhar pontos para subir de nível e acumular cada vez mais coins. É possível ganhar até 80 zPoints por jogo ou 300 zPoints no total em todos os jogos: o programa é global, e por isso existe a possibilidade de ganhar pontos em diferentes jogos.

Para trocar as zCoins, basta visitar o site de RewardVille, e conectar sua conta através do Facebook Connect. A Zynga automaticamente contabiliza a quantia ganha, e jogadores podem comprar itens para si mesmos ou mandar "Presentes Secretos" para amigos. Ao aceitarem o presente no seu jogo, amigos também ganhan zPoints e zCoins, o que encoraja a adesão ao programa.

A idéia por trás de RewardVille é encorajar jogadores a experimentarem diversos jogos da empresa e eventualmente fidelizá-los em algum título anteriormente desconhecido.  O programa foi disponibilizado em diversas línguas, inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e também português.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google