Super Street Fighter IV – Arcade Edition a caminho dos consoles

00:42:00 0 Comments

http://www.neoempire.com/wp-content/uploads/2010/12/arcade-edition.jpg



Agora resta a duvida, virá como DLC ou como midia fisica?

Vários foram os rumores e desmentidos sobre a possibilidade do lançamento de Super Street Fighter IV – Arcade Edition nos consoles domésticas.

Desta vez foi o British Board of Film Classification, BBFC, sistema de classificações britânico, confirmar que o jogo vai mesmo ser lançado, com uma classificação para maiores de 15 anos, e que não se tratou de um erro do site.

Nesta versão, que até à data está disponível apenas nas arcades, inclui como novidades de destaque quatro novos lutadores (Yun, Yang, Oni Akuma e Evil Ryu) e vários ajustes para equilibrar o leque de lutadores.
Para além disso, o BBFC menciona que o artista e animador Jiro Kanai, que trabalhou em animes como Akira, Lupin III e Detective Conan, realizou seis minutos de sequências completamente novas, que ao que tudo indica pertencem às introduções e finais dos novos personagens.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google