Resident Evil : The Mercenaries 3D ganha data no Japão

16:11:00 0 Comments

        



Foi anunciada na revista japonesa Famitsu desta semana a data de lançamento de Resident Evil  The Mercenaries 3D. Segundo informações coletadas pelo site de notícias Andriasang, o próximo título da Capcom para o 3DS chegará às lojas japonesas no dia 2 de junho.Informações sobre o lançamento do jogo no Ocidente ainda não foram divulgadas.

A matéria também comenta sobre os diferentes personagens inclusos no pacote em relação às suas características, em termos de armas e habilidades. No caso dos dois personagens citados pela Famitsu, Albert Wesker e Jill Valentine, o primeiro possui armas mais potentes, enquanto o segundo é mais balanceado e utiliza uma metralhadora. 
Também foi anunciado o Duo Mode, um modo cooperativo de dois jogadores que poderá ser jogado tanto online como localmente.
Resident Evil The Mercenaries 3D trata-se da versão portátil do modo de sobrevivência que deu as caras pela primeira vez em Resident Evil 4. Correndo contra o tempo, o jogador deverá matar a maior quantidade de zumbis possível para ganhar pontos.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google