Produtora oferece "dinheiro" para lançamento de MMO

22:26:00 0 Comments

A produtora Paradox está lançando Dreamlords: Resurrection - um MMO de estratégia em tempo real gratuito - com uma promoção: quem se inscrever no jogo nesse período inicial ganhará mil Ducats (o equivalente a US$ 10) da desenvolvedora Lockpick Entertainmen, que é a moeda corrente dos jogos da Paradox. O dinheiro serve para o jogador incrementar seu guardião Dreamlord com itens bônus e outros equipamentos.

Dreamlords: Resurrection é uma nova versão da franquia Dreamlords, que teve seu primeiro jogo lançado pela gamigo em 2007, na Alemanha. Um ano depois, foi lançada uma versão americana nomeada como Dreamlords: the Reawakening. Em Resurrection, o jogador assume a posição de um guardião e deve inspirar seguidores, construir um exército, defender seus territórios e atacar os domínios dos vilões Nightmares.
O jogo possui um sistema PvE (Player versus Environment), em que jogadores podem aliar-se uns com os outros contra os vilões (ou irem a batalha sozinhos), ou disputas PvP (Player versus Player), rápidas disputas entre jogadores.
A Paradox afirma que o tempo da promoção é curto, porém não especificou que dia exatamente ela termina. Um trailer de divulgação pode ser visto abaixo.


Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google