Novo Mortal Kombat pode ter modo online pago

14:22:00 0 Comments


A Warner Bros. pode ser a próxima publisher a adotar o Online Pass, código específico para que os jogadores possam utilizar o modo multiplayer dos jogos. De acordo com fontes anônimas, esta política pode começar a partir do lançamento de Mortal Kombat e depois em F.E.A.R. 3 e Batman: Arkham City.
O Online Pass é mais uma iniciativa da Electronic Arts, que cobra US$ 10 para que o jogador tenha acesso a bônus como DLC’s ou benefícios no modo multiplayer com uma espécie de código VIP. Normalmente, este código vem junto do jogo, mas caso o jogador não o tenha, haverá uma cobrança para o acesso aos modos online.
O preço será de 800 Microsoft Points ou US$ 10 na PlayStation Network. Para quem realizar a pré-compra do título, haverá dois dias de testes do modo online, para eles decidirem se querem utilizá-lo ou não.
Até o momento são boatos, já que o Online Pass ainda não foi confirmado pela Warner. Mas as informações dos varejistas deixam bem claro que isso provavelmente será uma realidade.
Mortal Kombat chega às lojas no dia 19 de abril deste ano, para o Xbox 360 e PlayStation 3.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google