GoG oferecerá The Witcher 2 sem proteção contra cópias

22:57:00 0 Comments

A empresa finlandesa CD Projekt, responsável pelo Good Old Games, anunciou hoje que o seu serviço digital de distruibuição jogos será o único meio pela qual consumidores poderão adquirir a Edição Digital Premium do RPG para PC The Witcher 2: Assassins of Kings sem proteção contra cópias DRM.

"DRM não é uma maneira eficaz de combater a pirataria", declarou o diretor Guillaume Rambourg.

"Nossa maior preocupação sempre foi proporcionar a melhor experiência para os jogadores, e DRM afeta essa experiência de modo negativo. Por isso, estamos empolgados por podermos oferecer esse incrível RPG sem qualquer proteção contra cópia"

A empresa também anunciou um bônus para jogadores que realizarem a pré-compra de The Witcher 2, uma senha de acesso para um canal de chat de vídeo via internet, aonde o produtor do jogo e diretor de marketing da PC Projekt irá responder perguntas e compartilhar a arte e detalhes das mudanças entre o primeiro The Witcher e o novo jogo. O chat será realizado no dia 18 de março às 6:00pm GMT (15:00 no horário de Brasília).

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google