Gears of War 3 com menos novidades

03:07:00 0 Comments

http://www.revolucaodigital.net/wp-content/uploads/2010/05/gears-of-war-3_16.jpg


Aquele que é para muitos considerado o jogo mais aguardado do ano, Gears of War 3, continua a seguir o seu caminho para ser lançado no mês de Setembro em exclusivo para o Xbox 360. E quando todos esperam muitas e grandes novidades para este terceiro jogo, parece que os seus criadores apontam noutra direção.


Em entrevista com a revista EDGE, Rod Fergusson, produtor executivo do jogo, disse que, “O problemas é querer fazer sempre mais, mais e mais; e quando fizemos Gears 2 apostámos na política do novo, mais e melhor. Mas do 2 para o 3 estamos a adicionar menos novidades.”
Desta vez Fergusson explicou que a Epic seguiu uma nova política do “novo é mais, menos é melhor”. A equipa quer principalmente melhorar e polir ao máximo a fórmula do jogo Gears of War, como tal optaram por focar-se nesse aspecto e não tanto em incluir mais novidades.
“Estamos sempre focados na qualidade e no cuidado dos jogos, e sabemos que com cada novidade adicionada estás a descurar outros aspectos,” justificou ele. “Tens que saber do que se trata verdadeiramente o jogo, em vez de estares a acrescentar coisas de uma forma aleatória.”

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google