Lucro de Street Fighter vai para vitimas do Tsunami

22:53:00 0 Comments

                               
Foi anunciado nesta terça-feira (15) pela Capcom o plano de apoio às vítimas do terremoto no Japão. De início, desenvolvedora japonesa reduzirá o preço da versão de iPhone de Street Fighter IV para o valor de US$0,99 e que todo o lucro desta versão a partir desta data será revertido automaticamente para ajudar as vítimas.

Além disso, a empresa prometeu uma doação de 100 milhões de ienes e a redução do horário de funcionamento das máquinas de Arcade da empresa para a economia de energia. 
Já os jogadores de Monster Hunter Frontier Online que foram afetados pelo terremoto não necessitarão pagar a mensalidade deste mês. A Capcom é uma de muitas empresas que desde esta segunda estão se prontificando para ajudar as vítimas da tragédia ocorrida no dia 12 de março (sexta-feira).

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google