Dukem Nukem Forever MAIS um adiamento

12:09:00 0 Comments


Duke Nukem Forever,que está em produção há mais de 12 anos, sofreu novamente um atraso em seu lançamento. Agora, a data oficial para chegar às lojas mudou do dia 3 de maio para 14 de junho.
"Sinto muito pela demora. Nós todos temos trabalhado muito duro e estamos ansiosos para entregar o jogo para vocês”, disse Randy Pitchford, da Gearbox, atual desenvolvedora do jogo.
O anúncio veio de um vídeo lançado no Youtube, apresentado pelo próprio Pitchford, que ressalta o fato de hoje não ser o dia primeiro de abril. Se a espera já bateu quase 13 anos pelo lançamento do game, um mês não deve fazer muita diferença.
Duke Nukem Forever já foi classificado como para maiores de 18 anos, já que contém muita violência, referência à drogas, sexo e nudez. Além disso, o game contará com um modo chamado Capture the Babe, que troca a clássica captura da bandeira das batalhas pela mulher do adversário.
O título será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google