Devil May Cry é próxima série da Capcom a virar filme

17:18:00 0 Comments

O Screen Gems, estúdio por trás da adaptação para cinema da série Resident Evil, comprou os direitos de mais uma franquia da Capcom, Devil May Cry.
Com o seu faturamento em alta pela série Resident Evil (mais de 500 milhões de dólares), o estúdio pretende fazer com que outra série da Capcom faça sucesso nas telonas. De qualquer forma, ainda não há muitas informações sobre o filme. Aparentemente, será uma história em que Dante mata centenas de demônios para vingar a morte de sua mãe.
O que não se sabe, é se Dante será representado em sua forma original, no novo estilo apresentado pela Ninja Theory, ou se será um personagem diferente apenas para o filme.
Fontes dizem que a Screen Gems contratou Kyle Ward para fazer o roteiro. O escritor, porém, não tem nada em seu currículo a não ser um curta-metragem e o trabalho recente no filme de Kane & Lynch.
Mais informações sobre a adaptação devem aparecer em breve.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google