The Grinder ressurge!!

17:04:00 0 Comments


The Grinder está desaparecido desde fevereiro do ano passado, quando o estúdio High Voltage (The Conduit) confirmou que o jogo de ação em terceira pessoa seria multiplataforma. Mas a produtora garante que o game, anteriormente exclusivo de Wii, ainda está vivo, aguardando por uma editora.


Falando ao site Siliconera, Eric Stoll, representando a produtora, disse que o jogo estava em "progredindo muito bem" e esperando para ver se precisava de alguma alteração, como torná-lo mais focado em ação ou com mais elementos de RPG.

No ano passado, em uma entrevista ao site IGN, os desenvolvedores do estúdio confirmaram que o título também prevê versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O motivo seria para "levar esta nova propriedade intelectual para todas as plataformas atuais para provar as capacidades da companhia e levar o game à mão de mais jogadores".

Em The Grinder, ao invés de aliens e armas futuristas, os jogadores têm a chance de encarar zumbis, lobisomens e muito mais, tudo isso em cenários que lembram bastante o Velho-Oeste americano. O título também promete suporte cooperativo para até dois jogadores em tela dividida ou por meio de conexão via internet.

O próximo título da High Voltage, Conduit 2, tem lançamento agendado para 22 de abril no Wii.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google