Combat Arms ganha novas armas e modo de jogo Bombing Run

15:17:00 0 Comments

A Level Up! anunciou hoje (28) que o novo modo Bombing Run e os rifles de precisão TPG-1 e TPG-1 Pro chegaram ao shooter online Combat Arms.
No modo Bombing Run, os jogadores devem encontrar uma bomba relógio que fica no campo de batalha para plantá-la nos locais indicados. A missão da equipe inimiga é impedir que a outra cumpra seus objetivos ao eliminar seus adversários. Quem vence é o time que consegue completar os objetivos o maior número de vezes.
Para completar a novidade, o título ganha também dois novos rifles de elite (Sniper) para tiros à longa distância e alto poder de fogo, com o uso de mira telescópica.
Combat Arms tem textos e vozes totalmente em português no Brasil e hoje já conta com mais de 1,5 milhão de usuários cadastrados. Para ter mais informações e acesso ao jogo, acesse o site da publisher Level Up! Games.

Fonte: Games Brasil

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google