Capcom desmente Street Fighter x Tekken para abril

14:34:00 0 Comments



A Capcom desmentiu na manhã desta segunda-feira (21) um texto que o site Computer and Videogames escreveu sobre um tweet de  Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter 4. Na foto postada por ele, é possível ver um jogo rodando em duas telas, que o CVG concluiu ser  Street Fighter x Tekken, baseado em uma declaração passada de Ono, que disse no mês passado que a Capcom estava se preparando para anunciar o jogo durante o Captive 2011, evento patrocinado pela própria Capcom, que ocorrerá mês que vem.
Em resposta, a Capcom disse que o post dele não deve ser visto como um anúncio, ou mesmo uma confirmação, já que a empresa ainda não deu declarações oficiais a esse respeito. "Nós não anunciamos nossa line-up da Captivate, e não pode confirmar a presença de nenhum jogo em particular no momento", afirmou a Capcom em comunicado a imprensa.
Na imagem, é possível ver Jin Kazama e Ryu se enfrentando, o que confirma ser realmente o jogo que une a franquia da Capcom a franquia da Namco.
Street Fighter x Tekken foi anunciado na San Diego Comic-Con, em julho do ano passado. Nenhuma data de lançamento foi divulgada. Abaixo um trailer filmado de um telão durante o evento.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google