“Bayonetta está velho!”

23:22:00 0 Comments

http://gamerlimit.com/files/2010/01/bayonetta2.jpg


Pelo menos é assim que pensa o Team Ninja da TECMO, produtora de Ninja Gaiden

Yukuse Hayashi, produtor do novo Ninja Gaiden III, afirmou em entrevista com a revista Play, que uma das referências dos jogos de ação nesta geração, Bayonetta, já é um jogo obsoleto, algo que também pensam do seu Ninja Gaiden II.
“Penso que Ninja Gaiden II ficou obsoleto, Por isso estamos fazendo Ninja Gaiden III desde o zero,” afirmou ele. Sobre um dos jogos da concorrência opinou também que, “Bayonetta é muito bom, mas é velho, embora o desenho do jogo seja inteligente.”

Ao ser questionado sobre o grau de dificuldade elevado da série Ninja Gaiden, ele respondeu que, “O nível de dificuldade não é o elemento principal em que estamos focados. O nosso foco vai para o novo Ryu Hayabusa, o protagonista de Ninja Gaiden III. Também esta-mo-nos a focar em conseguir o melhor jogo de acção em 3D do mercado. Se conseguirmos isto, então fizemos bem em não pensar no nível de dificuldade.”
“Os fãs de Ninja Gaiden vão continuar a gostar da série. Essa é a nossa responsabilidade. Estamos confiantes de que os fãs da série vão ficar satisfeitos com o jogo,” concluiu ele.

fonte: RODGAMES

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google