Turn 10 quer grandes níveis de realismo em Forza 4

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A Turn 10 está indo longe para garantir que Forza Motorsports 4 seja o mais realista o possível.
A desenvolvedora alugou cada uma das pistas que estarão no jogo e passou alguns dias fazendo fotos e vídeos e “escanou” as pistas com aparelhos de GPS.

Essas informações estão sendo usadas pelos programadores para reproduzir as pistas em mínimos detalhes com precisão de centimêtros.

A Turn 10 também estudou dados de performance de pneus da Pirelli para replicar como os pneus se comportam em diferentes condições de corrida. O som de admissão, exaustão e motor de cada carro presente também foi gravado.

A interação com o Kinect teve alguns detalhes liberados. Além de ser possível andar em volta do veículo e olhar seu interior quando na garagem, o acessório poderá ser usado para mudar a perspectiva de direção durante as corridas ajudando em curvas e ultrapassagens.

Forza Motorsports 4 segue ainda com data indefinida para o segundo semestre de 2011 e é exclusivo para Xbox 360.

Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google