Sony começa a banir consoles PlayStation 3 destravados

22:40:00 0 Comments

A Sony divulgou uma posição oficial a respeito dos recentes hacks que possibilitaram o destravamento do console PlayStation 3. O texto, publicado no PlayStation Blog anuncia que o uso de quaisquer artifícios para driblar a segurança resultará no banimento permanente do console na PlayStation Network e no serviço de distribuição de mídia Qriocity.
"Aparelhos não autorizados e pirataria causam danos à nossa indústria e p
odem potencialmente prejudicar a experiência online proporcionada à vocês, nossos fiéis consumidores, através de hacks e cheats. Ao identificar os consoles PlayStation 3 que infringiram os temos de contrato e ao impedir que eles se conectem à PSN, estamos protegendo o nosso negócio e preservando a experiência de jogo online que consumidores esperam e merecem."
De acordo com relatos recentes, usuários já estão sendo identificados e banidos. Consoles afetados receberão a mensagem de error 0x8002A227 ao tentarem se conectar à PlayStation Network.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google