Sniper: Ghost Warrior vende 1 milhão apesar de críticas

17:47:00 0 Comments

Quando lançado em meados de 2010, o game Sniper: Ghost Warrior recebeu duras críticas da imprensa em todo o mundo. O público, porém, respondeu de outra maneira a produção e fez o seu número de vendas chegar a 1 milhão de cópias em sete meses de mercado, um ótimo número para qualquer game.
A produtora e desenvolvedora City Interactive comemorou muito a notícia. "Muito trabalho árduo e dedicação da City Interactive foram canalizados para a produção de Sniper: Ghost Warrior, por isso estamos felizes com o sucesso mundial do jogo", disse Marek Tymiński, presidente da empresa.
O ponto central de Sniper, segundo a City Interactive, era dar uma experiência realística no manuseio de rifles de extrema precisão. Vários críticos reportaram falhas nas mecânicas que tornariam isso possível, afirmando que os aclamados elementos stealth do jogo eram quase nulos, devido a falhas graves na concepção. Também existem, segundo algumas críticas negativas, defeitos gráficos e bugs que deixam o jogador preso no cenário sem motivo, exigindo que o jogo seja reiniciado.
Sniper: Ghost Warrior foi lançado para Xbox 360 e PC. Uma versão para PlayStation 3 com conteúdo exclusivo – como gráficos atualizados e um novo modo multiplayer - está programada para março.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google