Sim, eles ousaram

02:02:00 0 Comments

A editora francesa Ubisoft anunciou a produção de We Dare: Flirty Fun For All, um game que, bem, na falta de definição melhor, vai fazer a alegria da galera nas festas do pijama.

Oficialmente, o título pode ser considerado do gênero "party", mas ele é precisamente voltado para casais (ou não) de qualquer tipo (ou não). We Dare é uma coleção de minigames adultos, ou quase isso, com direito a "tapinhas no bumbum", "jogo da maçã do amor" e... Bem... striptease. O título já havia sido mencionado pela companhia, mas sem grandes detalhes.

Segundo o vídeo revelado pela editora - que você confere logo ao lado - o game tem como objetivo acender o amor entre casais e criar um clima, ér, romântico. Com direito a amassos por trás das cortinas e uma bela transformação na tal festa, que passa a ser festa do cabide. Aquele que pendura a roupa das pessoas, aquelas roupas que não são mais necessárias. Nem sabemos o que falar mais.

Por ora, We Dare tem previsão de lançamento apenas na Europa, ainda para este ano. Apesar do trailer demonstrar a versão Wii, o jogo também está programado para o PlayStation 3. A jogabilidade faz uso constante dos controles Wii Remote e PlayStation Move, respectivamente. O game já está disponível na Europa, enquanto sua chegada aos Estados Unidos ainda é incerto. Acompanharemos o lançamento com a devida atenção.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google