Novo Command & Conquer aparece em site apagado pela EA

00:01:00 0 Comments


Uma página em ache do Google, encontrada pelo site Rock, Paper Shotgun, fez nascer um forte rumor sobre a criação de um novo estúdio pela Eletronic Arts, o qual seria responsável por um novo game da série Command & Conquer.
Segundo as informações encontradas, a EA teria criado um novo estúdio chamado Victory Games, com escritórios em Los Angeles e Shangai. Este braço da empresa seria liderado por Jon Van Caneghem, um veterano da indústria de games que trabalhou na NCsoft, Trion World Network e na New World Computing (da série Might & Magic).
Em entrevista postada no site recuperado, Caneghem comenta que o prmeiro projeto da Victory Games seria um novo título da franquia Command & Conquer.
"Eu posso dizer que é um jogo Command & Conquer para o PC, mas ainda não estamos em um estágio onde posso entrar em detalhes. Nosso objetivo geral é sobre o futuro dessa franquia. Isso significa atualizar um monte de tecnologia de base para criar uma algo estável para o desenvolvimento futuro, e aproveitando o trabalho deste primeiro jogo", teria supostamente dito.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google