MMO baseado na Unreal Engine ganha versão em português

19:04:00 0 Comments

A Vogster Entertainment anunciou que o seu MMO de brigas entre gangues, Crimecraft, chegou oficialmente ao Brasil.
O título se passa em um futuro anárquico, onde o crime reina e o poder do governo foi tomado pelas gangues. Com uma perspectiva de tiro em terceira pessoa, os jogadores devem tomar partido de uma das seis facções disponíveis em busca do domínio absoluto de Sunrise City, a principal cidade do game.
Crimecraft tem seu aspecto gráfico baseado na Unreal Engine 3, motor gráfico criado pela Epic Games e que foi usado em jogos como Gears of War, Bioshock, Batman: Arkham Asylum e Mirror's Edge.
 “Já atingimos uma quantidade significativa de jogadores no Brasil, e agora, com a versão em português do jogo e a nossa parceria com o BoaCompra, estamos prontos para dar todo o suporte necessário aos jogadores locais”, diz Casey Dickinson, Diretor de Marketing da Vogster Entertainment.
O jogo também conta com uma expansão dividia em episódios, chamada de Bleedout. Ela conta com um roteiro mais profundo e estilizado, que foi criado com a colaboração de ilustradores como Gary Erskine (Star Wars e Transformers), Tim Bradstreet (filmes Blade II e O Justiceiro), e Nathan Fox (Rolling Stone e The New York Times).
Crimecraft já está disponível e pode ser acessado em seu site oficial.
Fonte: GamesBrasil

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google