Japonês tenta comer PSP depois de fritá-lo

14:16:00 0 Comments


Até onde um fanático por videogames pode ir por um videogames?  A cada dia a resposta para esta pergunta fica mais difícil. No vídeo disponibilizado no You Tube por um japonês, ele tenta comer um PSP após fritá-lo e derretê-lo em óleo quente. O resultado da experiência foi um “tempurá”, prato típico japonês à base de vegetais ou mariscos envoltos em uma massa fina, assim como ficou o PSP.

Após a fritura, um dos jovens pega o PSP completamente derretido e com uma aparência bastante estranha, o mergulha em um molho típico e o morde, cuspindo tudo logo em seguida.
A experiência como um todo pode ser classificada como de alto risco, tanto por sérias chances de ocorrerem explosões nas estruturas eletrônicas do aparelho, quanto pela possibilidade de liberação de altas doses de substâncias tóxicas presentes principalmente na bateria de lítio. Portanto, não repitam a loucura em casa.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google