Ex-empregados da Bizarre Creations formam novo estúdio

14:03:00 0 Comments

Executivos e ex-empregados da recém-fechada Bizarre Creations anunciaram a formação de um novo estúdio, Lucid Games. Peter Wallace, diretor geral, é o responsável pela reestruturação, que prevê a criação de mais de 50 posições no novo estúdio.

"O legado da Bizarre nos faz orgulhosos por sermos parte da Lucid. Queremos criar um estúdio que terá como filosofia a comunicação aberta com parceiros, consumidores e outros desenvolvedores", declarou Wallace.

O novo estúdio é financiado pela Liverpool Vision, uma empresa local de investimentos interessada em manter os talentos da Bizarre na região.

A Bizarre Creations foi fundada em 1994 e adquirida pela Activision em 2007. Alguns dos jogos da desenvolvedora incluem Project Gotham Racing, Geometry Wars e Blur. Na semana passada, a Activision declarou o fechamento da subsidiária.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google