E se Diablo III saísse este ano?

18:47:00 0 Comments


Será este no ano de Diablo III? Diferente do que se acredita, esta pode sim ser uma boa possibilidade. A informação veio diretamente de Rob Pardo, vice-presidente da Blizzard, ao comentar sobre o lançamento do game em 2011. ''Nós realmente esperamos que sim.
Este é o nosso objetivo. Mas vocês sabem, no fim do dia, temos que escolher pelo que é certo. Isso é o mais importante. O que podemos prometer é que o jogo só será lançado quando ele for incrível. E estamos cruzando nossos dedos para que isso aconteça este ano'', revelou Pardo.

Recentemente um representante da empresa afirmou que a equipe de desenvolvimento prefere não ''pensar em uma data'', com o medo de que, no caso de um prazo ser estipulado, acabe prejudicando o desenvolvimento do game. A premissa é de que a produção siga a passos lentos, mas de maneira uniforme, com a certeza de que o produto final não seja uma decepção para os fãs.

Diablo III é terceiro capítulo da clássica série de ação em terceira pessoa que acabou por influenciar toda uma geração de jogos no estilo ''dungeon crawler'', e uma das séries mais icônicas dos RPGs. Nesta edição, o game pretende ser primordialmente cooperativo, permitindo que os jogadores se juntem de forma rápida às partidas. A visão permanece no chamado "quarter view", mas o cenário, em 3D, permite que os objetos sejam destrutíveis e alguns podem ser usados contra os inimigos.

Durante a última gamescom, a Blizzard confirmou a presença do modo hardcore no multiplayer de Diablo III. Se seu personagem morrer, o jogador o perde para sempre, incluindo seu progresso e itens.

O título prevê edições para PC e Mac.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google