Designer diz porque Bulletstorm não possui campanha coop

19:02:00 0 Comments

 



Apesar de diversos jogos atualmente possuírem uma campanha cooperativa, a mais nova produçãoo da People Can Fly e da Epic Games, Bullestorm, decidiu não trilhar este caminho.
Ao ser perguntado pelo jornal The Daily Telegraph, Cliff Blezinski, designer da Epic Games, comentou que em certo ponto eles haviam realmente pensado na adição do modo.
“De inicio, havia um momento que funcionava. Após isto, nós percebemos que ao invés do jogo se tornar uma forma de quebra-cabeça, onde você tenta adquirir o máximo de pontos, ele se tornou como um simulador de ski, onde duas pessoas competiam para ver quem chegava primeiro no final da montanha.”, comentou Cliff.
Apesar de ele ser  fã de jogos cooperativos devido à facilidade encontrada nas redes online dos consoles, a decisão de manter uma campanha single player foi o melhor a ser feito. Pois assim eles puderam adicionar além de porções exclusivamente voltadas para um jogador, gráficos melhores e melhor taxa de quadros.
Mas se você é fã desse modo, não se desespere, apesar da campanha principal de Bulletstorm não possui-lo, ele ainda está presente no jogo através de um modo onde você deve sobreviver a hordas de inimigos.
Bullestorm será lançado nesta terça-feira (22 de fevereiro) para Xbox 360, Playstation 3 e PC.
Fonte: GamesBrasil

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google