Criador de Epic Mickey em DuckTales

23:33:00 0 Comments


Em 2009, Warren Spector, produtor de Epic Mickey, comentou sobre sua vontade de produzir um título inspirado no desenho DuckTales, também da Disney. "Eu quero fazer um jogo com 'DuckTales'. Não consigo convencer ninguém na Disney para me deixar fazer. Como isso é possível?", questionou durante a entrevista.
Embora ele ainda não tenha conseguido aval para fazer o jogo (pelo menos não que saibamos), ele ganhou a oportunidade de "brincar" com Tio Patinhas e Cia. A BOOM! Studios revelou que o designer vai escrever para a história em quadrinhos de DuckTales. Quem sabe após depois de ganhar experiência com os personagens, ele não bole algum jogo incrível para eles? A arte para a revista mensal continuará sendo provida pelo artista Miquel Pujol. A primeira edição "by Spector" chega às bancas em maio.

Conhecido no Brasil como "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras", a série é um dos desenhos animados para TV de maior sucesso da Disney, inspirada nos quadrinhos produzidos, em sua maior parte, por Carl Barks e Romano Scarpa. A saga narra as aventuras de Tio Patinhas; Huguinho, Zezinho e Luizinho; Pato Donald; Capitão Boing, entre outros. Com 100 episódios, a animação foi exibida por aqui entre 1988 e 1996, pelo SBT, com reprises posteriores em canais como Disney Channel, Disney Weekend e Globo.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google