Call of Juarez: The Cartel nas prateleiras em 1º de julho

18:41:00 0 Comments


A Ubisoft inaugurou uma página que inclui a pré-venda de Call of Juarez: The Cartel. Segundo a companhia, o título será lançado no verão norte-americano, período compreendido entre os meses de junho e agosto. O portal FPSTime publicou uma notícia que revela a data de lançamento do shooter em primeira pessoa: 1º de julho, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Ao contrário dos dois últimos títulos da série Call of Juarez, The Cartel não é ambientado no Velho-Oeste norte-americano. A história se passa nos dias atuais, com foco em uma jornada de três personagens, que partem da metrópole californiana Los Angeles até Juarez, violenta cidade mexicana conhecida anteriormente como El Paso del Norte.
A jogabilidade apresenta novamente a opção Bullet Time e inclui como grande novidade elementos de títulos do gênero open-world, pois possibilita a condução de veículos em cenários urbanos. 
Fonte: Games Brasil

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google