Batman: Arkham City sem multiplayer

22:49:00 0 Comments

Em uma entrevista ao site IGN, o diretor de Batman: Arkham City, Sefton Hill, confirmou que o jogo não terá modos de jogo multiplayer e oferecerá uma experiência exclusivamente para um jogador. "

Com o jogo já nos estágios finais de desenvolvimento, posso dizer honestamente que não seria possível lançar Arkham City do modo que gostaríamos se implementássemos multiplayer", declarou Hill.
"Pode não ser a decisão mais elegante e é uma coisa a menos para se colocar na caixa do jogo como destaque, mas temos a convicção, e esperamos que fãs concordem, de que tomamos a decisão certa".
Rumores sobre um modo multiplayer em Arkham Asylum foram proeminentes desde o anúncio oficial do jogo, e mencionavam especificamente modos cooperativos com os personagens Robin, Asa Noturna ou mesmo a Mulher-Gato, que inclusive apareceu em diversas fotos promocionais. Segundo Hill, ela foi incluída, mas apenas como um elemento narrativo, para servir como interesse amoroso do homem-morcego e para oferecer um "interessante dilema" para ambos os personagens.
Batman: Arkham City será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no terceiro trimestre de 2011

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google