Assassin's Creed: Brotherhood ganha DLC em março

22:34:00 0 Comments

A Ubisoft anunciou hoje um novo DLC para o jogo de ação Assassin's Creed: Brotherhood. O novo pacote, intitulado The Da Vinci Disappearance, incluirá conteúdo para ambos os modos de jogo, single player e multiplayer, e será lançado no dia 8 de março por US$ 9,99 para PlayStation 3 e por 800 Microsoft Points no Xbox 360.
O conteúdo para um jogador gira em torno do sequestro de Leonardo Da Vinci por praticantes de uma obscura religião chamada Hermeticismo, que pretendem usar os conhecimentos do inventor para ampliar a sua influência. Em sua aventura, Ezio terá que recuperar as pinturas roubadas de Leonardo para descobrir pistas e resgatá-lo antes que seja tarde. O novo capítulo da história do assassino introduzirá dois novos locais e dois novos sistemas de jogo.

O conteúdo para o modo multiplayer incluirá quatro novos personagens, Dama Rossa, Knight, Marquis e Pariah, além de um novo mapa, Alhambra, um palácio localizado na Espanha e dois novos modos de jogo, Escort e Assassinate.

The Da Vinci Disappearance é o primeiro conteúdo pago a ser lançado para Assassin's Creed: Brotherhood. Os três pacotes lançados anteriormente, Animus Project Update 1.0, 2.0 e The Copernicus Conspiracy (este exclusivo para PlayStation 3) foram disponibilizados gratuitamente.


Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google