Adolescente rouba conta da LIVE e ameaça estudantes

02:29:00 0 Comments



Um adolescente do estado de Maryland foi preso por roubar uma conta da Xbox LIVE e se passar pelo dono dela para ameaçar 100 pessoas, boa parte estudantes do Instituto de Berkeley Heights que utilizam a rede da Microsoft. O acusado conseguiu roubar os dados de login da conta do estudante do Instituto após realizar uma transação não autorizada, e logo depois enviou mensagens para as pessoas, dizendo que ia levar uma pistola e promover uma matança na instituição educacional.


Os pais de alguns estudantes que receberam as mensagens contataram a polícia, que iniciou as investigações. Depois do dono da conta ter negado que tenha sido ele, a polícia chegou ao autor das ameaças de morte, que afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, o que pode ser corroborado pela declaração do agente de polícia encarregado do caso: “Em nenhum momento estiveram em perigo os estudantes de Berkeley Heights”.
No entanto, o autor das ameaças ainda responderá por roubo de conta, uso de falsa identidade e ameaça de morte, o que parece suficientemente pesado.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google