“Um erro honesto”

16:19:00 0 Comments



A Sony pediu desculpa aosassinantes do PlayStation Plus por deixá-los acreditar que podiam usuar os DLCs quando a assinatura terminasse. Empresa nipônica deixou a ver navios quem acreditou em suas palavras.


No dia 23 de junhoa Sony escreveu o seguinte no Blog PlayStation: ” Em cada mês vai haver dois temas dinâmicos, dois avatares premium e elementos de jogos premium/conteúdos adicionais para fazerem download. Muitos destes serão exclusivos para os membros PS Plus. Estes são seus para sempre assim que fizerem o download.

Contudo, nos termos e condições do serviço PlayStation Plus a empresa diz que apenas os avatares e temas premium podem ser guardados depois da assinatura acabar.

Apenas hoje esse erro foi corrigido. A explicação dada é que foi um “erro honesto” durante o lançamento do PlayStation Plus.

Me engana que eu gosto…

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google