SEGA anuncia Binary Domain

16:21:00 0 Comments


Conforme a SEGA já havia adiantado, via revista Famitsu, foi anunciado hoje um novo game de ação chamado Binary Domain. O título está a cargo da mesma equipe responsável pelos jogos da franquia Yakuza. Confira o trailer e as fotos.


Binary Domain se passará no longínquo ano de 2080. Nessa época uma guerra está ocorrendo entre humanos e robôs e a cidade está dividida em duas partes. De um lado estão os ricos e do outro estão os pobres.

“O que queria criar desta vez era um shooter sci-fi cheio de energia e dramático. Quando se ouve o termo ‘sci-fi’ podemos pensar em frio e ambientes com cra de hospital, mas com Binary Domain queria combinar o gênero com um drama humano profundo”, disse Toshihiro Nagoshi.

A inteligência artificial será algo importante em Binary Domain. A SEGA afirmou que tornará o campo de batalha em algo bem real. A data de lançamento não foi revelada.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google