Personagem de Grand Chase faz estreia mundial no Brasil

01:11:00 0 Comments



A Level Up! anunciou a inclusão de um novo personagem chamado Zero no MMO Grand Chase, um dos maiores sucessos da empresa no país, que faz a estreia mundial no servidor brasileiro, antes mesmo de aparecer na Coreia do Sul, país de origem do estúdio KOG responsável pelo game.
Trata-se de um evento inédito entre os games da empresa, por ter um novo personagem inserido para os jogadores do Brasil antes de qualquer lugar do planeta.

O andarilho Zero tem características semelhantes ao Dio, até então o último personagem lançado em Grand Chase. Ele chega com sua Árvore de Habilidades (um conjunto de técnicas e melhorias de golpes especiais) habilitada e tem a possibilidade de aplicar ataques fatais com um único botão.

Zero também possuiu três posições diferentes de combate: ataque com os punhos, além de uso ofensivo e defensivo da gigantesca espada sapiente, chamada de Grandark. Para celebrar a chegada da novidade, diversos eventos foram programados aos jogadores.

A KOG dá cada vez mais atenção e prioridade para os jogadores brasileiros. Estamos muito confiantes para as novidades de 2011 que já estão sendo preparadas. Os usuários de Grand Chase podem esperar um ano repleto de desafios”, afirma o diretor geral da Level Up!, Julio Vieitez.

Pioneiro no gênero de luta online, Grand Chase tem jogabilidade fácil, competições divertidas, além de textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Tanto o download quanto o acesso ao jogo são gratuitos, com a possibilidade de adquirir a moeda Cash através do site da publisher e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google