Microsoft nega falta de Kinect intencional

00:55:00 0 Comments

A Microsoft nega ter planejado a escassez de Kinects no mercado.
“Qualquer um que trabalhe na indústria de novas tecnologias, especialmente tecnologia hardware, sabe que estas coisas nunca são planejadas”, disse Neil Thompson, gestor do Xbox no Reino Unido e Irlanda, ao site GamesIndustry.

“Qualquer concorrente adoraria pensar que isso foi planejado, mas saberá que não foi. É função nossa chegar ao mercado com uma inovação”, completou.

“As escolhas são: fazer um lançamento em novembro ou esperar até fevereiro ou março, onde podemos atingir números de lançamento maiores mas perdemos o Natal. Não é uma estratégia, queremos pôr o produto nas mãos dos consumidores o mais rápido possível porque julgamos que ser um produto inovador e entusiasmante. Queríamos fazer isso para o Natal, e foi isso que fizemos. Construímos uma cadeia de fornecimento e refornecimento muito forte durante as próximas semanas”, concluiu Thompson.

Aqueles que creem em teorias da conspiração, não se enganem: A demanda pelo é certamente real. O aparelho vendeu 2.5 milhões de unidades nos primeiros 25 dias no mercado. No Brasil, apenas 1.000 aparelhos foram vendidos.
Fonte: Clubedos5

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google