Harmonix se livra da Viacom e volta a ser indie

23:42:00 0 Comments

Depois da notícia de que ex-acionistas da Harmonix haviam entrado com um processo judicial contra a Viacom e de que esta havia colocado a casa de Rock Band a venda, chega a informação de que a empresa voltou a ser independente.
Ontem a Viacom liberou uma nota oficial dizendo que havia completado a venda da Harmonix para a empresa de investimentos Columbus Nova. Aparentemente, desta maneira os direitos da empresa voltaram as mãos dos antigos donos.
Os detalhes da venda permanecem em sigilo, mas no fórum de Rock Band, o assessor de imprensa John Drake revelou a notícia dizendo: “Nós estamos animados por retornar as nossas raízes como uma produtora independente e privada. Como vocês devem imaginar, o cronograma de DLC permanece em Rock Band, continuaremos a dar suporte para títulos lançados anteriormente e estamos trabalhando duro em alguns projetos ainda não-anunciados...”

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google