Electronic Arts dará sequência à série MMA

17:14:00 0 Comments




Apesar do baixo desempenho nas lojas, EA Sports: MMA terá novas versões. É o que garantiu Jeff Ecker, produtor da EA, em entrevista em áudio ao Figure Four Daily: "definitivamente teremos um EA Sports: MMA 2". O simulador de vale-tudo EA Sports: MMA saiu em outubro para PS3 e Xbox 360, mas as baixas vendagens deixaram dúvidas sobre possíveis continuações. A EA também enfrenta a concorrência da série UFC Undisputed, da THQ - a única com licença (renovada até 2018) do Ultimate Fighting Championship.

A Electronic Arts, aliás, não pode usar em seus jogos nenhum lutador que tenha contrato com o UFC - daí a opção por atletas de outras ligas, como Strikeforce e United Fighters League. Dana White, presidente do UFC, já adiantou que "quem falar com a EA pode esquecer do UFC".

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google