EA faz previsões sobre games musicais

16:20:00 0 Comments



A Electronic Arts, distribuidora de Rock Band 3, não acredita que o gênero musical esteja em decadência, apesar das séries mais populares estarem encalhadas nas prateleiras. A própria parceira da companhia, a Harmonix, foi colocada à venda pela Viacom.


John Riccitiello, CEO da companhia, declarou que não acredita num momento ruim duradouro. “Acho que o gênero musical vai se recuperar. Não sei bem como. Poderá ser com algo inovador. Talvez tudo acabe em jogos de dança, por exemplo”, explica Riccitiello.
O CEO faz essa afirmação justamente em um momento em que Just Dance 2, para Nintendo Wii, e Dance Central, para o Xbox 360, tem apresentado bons índices de venda. A EA parece não ser a única confiante de que melhores dias virão. A Activision, que detém a licença de Guitar Hero, anunciou recentemente que a série regressará em 2011.

Leonardo Soler

Retrogamer nas horas vagas. Mantém o Game Genius desde 2010 onde a internet ainda não tinha nem luz eletrica. Fã dos Power Rangers (até o PR no espaço). E é complicado o que é melhor, Final Fantasy VI ou Chrono Trigger. Google